Instituição social em bairro de PG é furtada | aRede
PUBLICIDADE

Instituição social em bairro de PG é furtada

Indivíduos levaram materiais da entidade em uma ocorrência e voltaram ao local por outras duas vezes

VÍDEO
| Autor: aRede

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Indivíduos levaram materiais da entidade em uma ocorrência e voltaram ao local por outras duas vezes

A sede do Programa Social Transformando Gerações, localizada na Avenida Visconde de Taunay no bairro Contorno, tem tido prejuízos com furtos, o último deles registrado na madrugada desta sexta-feira (25). O projeto, que existe desde 2010 e atende 150 crianças em Ponta Grossa, foi alvo de ações criminosas por três vezes nos últimos dias.

Em uma ocorrência na semana passada, os indivíduos já haviam arrombado e levava uma TV, caixa de som, furadeira e caixa de ferramentas. Após este incidente, a instituição contratou uma empresa de segurança e instalou alarmes e câmeras de monitoramento no local.

Em outra tentativa, no último domingo (20), um assaltante fugiu após os dispositivos serem acionados e emitirem alerta sonoro. Nesta sexta, por volta das 4h, os indivíduos estiveram no local pela terceira vez. Um deles arrebentou um gradil, mas não levou nenhum item.

Uma das coordenadoras da instituição, que optou por não se identificar, pede apoio dos moradores para identificar os responsáveis pela ação criminosa: “A gente fica receoso, perdemos a paz. É uma instituição que atende moradores do bairro. Essas pessoas prejudicam o trabalho da própria comunidade”, relata.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right