Milla tem reunião com membros do governo Rangel | aRede
PUBLICIDADE

Milla tem reunião com membros do governo Rangel

Presidente da Câmara recebeu o chefe de gabinete, Alessandro Lozza de Moraes, e o secretário de Cultura, Fernando Durante.

Encontro aconteceu na Câmara de Ponta Grossa durante a quinta-feira (24)
Encontro aconteceu na Câmara de Ponta Grossa durante a quinta-feira (24) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Presidente da Câmara recebeu o chefe de gabinete, Alessandro Lozza de Moraes, e o secretário de Cultura, Fernando Durante.

O presidente da Câmara de Ponta Grossa, Daniel Milla (PV), recebeu nesta quinta-feira (24) dois membros da equipe de governo do prefeito Marcelo Rangel (PSDB). No encontro, o chefe de gabinete da Prefeitura, Alessandro Lozza de Moraes, e o secretário de Cultura, Fernando Durante, colocaram à disposição da Mesa Executiva da Câmara e dos demais vereadores toda a estrutura interna do Poder Executivo para esclarecimento de dúvidas quando à administração.

Milla acredita que o bom relacionamento entre a Prefeitura e o Legislativo será mantido durante os próximos anos. “Os secretários deixaram a questão do relacionamento entre a Câmara e a Prefeitura bem profícuo. Eles se colocaram à disposição para sanar todas as dúvidas que os vereadores tiverem em relação ao andamento das atividades do Executivo, podendo fazer requerimentos e solicitações. Tudo isso faz com que haja sempre harmonia entre os poderes”, conta.

Lozza reiterou a declaração de Milla em relação ao relacionamento entre os poderes. “A visita de cortesia é para garantir a continuidade do canal direto para tratar de projetos e parcerias, bem como as discussões necessárias entre o poder Legislativo e o Executivo. Nosso objetivo é sempre trabalhar em conjunto, em prol de melhorias para a comunidade pronta-grossense”, destacou o chefe de gabinete. O encontro ainda contou com a presença dos vereadores Vinícius Camargo (PMB) e Domingos Menezes (DEM).

Eleito novo presidente da Câmara em dezembro, Milla é integrante da base aliada de Rangel na Câmara, assim como a presidência da Mesa Diretora anterior, comandada pelo vereador Sebastião Mainardes Junior (DEM). Recentemente Milla afirmou que a relação como presidente deve ser tratada de forma diferente que o apoio que dá ao governo como vereador. “Temos que interpretar da seguinte maneira: sou vereador da base, mas presidente dos 23 vereadores. Tenho que atuar como um magistrado, não posso pender para partido político ou posicionamento”, disse.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right