PM recupera veículo e detém três em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

PM recupera veículo e detém três em Ponta Grossa

Ação policial identificou que carro foi roubado em Arapoti no começo deste mês. Adolescente de 15 anos foi encaminhada a 13ª SDP por desacato.

Imagem ilustrativa da imagem PM recupera veículo e detém três em Ponta Grossa
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ação policial identificou veículo roubado em Arapoti no começo deste mês. Adolescente de 15 anos foi encaminhada a 13ª SDP por desacato.

Três pessoas foram detidas na manhã dessa segunda-feira (21) na Rua Junqueira Freire, no bairro de Uvaranas em Ponta Grossa. Eles são suspeitos de receptação de um veículo Chevrolet Onix branco que foi roubado em Arapoti no dia 21 deste mês. As ações policiais ocorreram após denúncia que levou a encontrar o carro em uma garagem.

No local foi identificada a moradora, de 21 anos, além de outros dois homens que teriam deixado o veículo no local. Um dos suspeitos foi localizado nas imediações. Durante o trabalho, a Polícia Militar deteve uma adolescente de 15 anos por desacato. Um notebook e um celular também foram apreendidos. Todos os envolvidos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right