Unicesumar lança novos cursos de graduação

O ano de 2015 inicia com novidades na área de educação a distância. A Unicesumar lança seis novos cursos de graduação: Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Gestão em Tecnologia da Informação, Gastronomia, Secretariado e Segurança no Trabalho. Agora, a instituição passa a oferecer 27 cursos superiores na modalidade a distância. As aulas iniciam-se em fevereiro.
Os novos cursos foram definidos pela instituição a partir de um estudo de mercado, identificando as áreas mais crescentes e carentes em mão de obra qualificada. Segundo a coordenadora geral de graduação da EAD Unicesumar, Kátia Coelho, estes cursos foram escolhidos especificamente para atender demandas do mercado. “Os estudantes dessas áreas sairão preparados para um mercado de trabalho de grandes oportunidades, contribuindo para o desenvolvimento social do nosso país”, completa.
A Unicesumar é a primeira instituição do Brasil a oferecer o curso de Engenharia de Software na modalidade a distância. O curso de Gastronomia também é novidade na educação a distância, sendo a Unicesumar a segunda instituição de ensino a oferecer esta graduação em EAD.
Informações do Jornal da Manhã.





















