Jovem é morto após ser espancado em PG | aRede
PUBLICIDADE

Jovem é morto após ser espancado em PG

Homem de 19 anos teria sido agredido por três indivíduos após se desentenderem em uma festa

Gustavo Correia, de 19 anos, foi vítima das agressões
Gustavo Correia, de 19 anos, foi vítima das agressões -

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Homem de 19 anos teria sido agredido por três indivíduos após se desentenderem em uma festa

Um jovem de 19 anos, identificado como Gustavo Correia, morreu após ser agredido por, pelo menos, três indivíduos. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (20), por volta das 2h40, no bairro Contorno em Ponta Grossa.

A confusão iniciou quando alguns jovens se desentenderam no interior de uma chácara onde acontecia uma festa e se agrediram. Segundo uma testemunha, quando a vítima saiu da festa novamente foi agredida por três pessoas. Os autores desta ação se evadiram do local.

O rapaz ficou caído na rua Barão Von Holleben, teve convulsão e entrou em óbito. A testemunha identificou um dos autores do crime.

O Instituto Médico-Legal (IML) atendeu a ocorrência e constatou uma lesão na cabeça da vítima. O corpo foi recolhido após investigação inicial do Instituto de Criminalística.

As forças de segurança buscam os outros suspeitos e também mais detalhes sobre as motivações do crime. Informações que podem colaborar com o trabalho das forças de segurança podem ser repassadas de forma anônima pelo número 190.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE