Cescage Genética firma parceria de negócios no Paraguai | aRede
PUBLICIDADE

Cescage Genética firma parceria de negócios no Paraguai

Parceria estabelece a produção de reprodutores bovinos das raças Brangus, Braford, Nelore, Purunã e Senepol. Até outubro de 2019, serão mais de 1 mil receptoras das raças na região

Parceria foi firmada em visita do fundador do Cescage Genética ao ministro do Meio Ambiente paraguaio
Parceria foi firmada em visita do fundador do Cescage Genética ao ministro do Meio Ambiente paraguaio -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Parceria estabelece a produção de reprodutores bovinos das raças Brangus, Braford, Nelore, Purunã e Senepol.  Até outubro de 2019, serão mais de 1 mil receptoras das raças na região

Nesta semana o Fundador do Cescage Genética e desembargador do TJ-PR, José Sebastião Fagundes Cunha, estabeleceu parceria de negócios no Paraguai. Na visita ao Ministro do Meio Ambiente do país vizinho, Ariel Oviedo, foram discutidas propostas de convênios na área de meio ambiente com o parque tecnológico de Agro Inovação Cescage, das Faculdades Cescage e o Cescage Genética Internacional para cursos de formação de técnicos em meio ambiente, pós-graduação, a instalação de uma faculdade de engenharia ambiental no Paraguai. "Agradecemos toda a receptividade que tivemos no Paraguai. Estamos encantados com a hospitalidade e estamos abrindo nossas portas para que todos conheçam o nosso trabalho de desenvolvimento genético", comemorou Fagundes Cunha.

Além disso, a parceria estabelece a produção de reprodutores bovinos das raças Brangus, Braford, Nelore, Purunã e Senepol.  Até outubro de 2019, serão mais de 1 mil receptoras das raças na região, firmando a rápida expansão do Cescage Genética Internacional no Paraguai. O encontro foi acompanhado pela embriologista Pamella Vieira, do arquiteto André Tramontin, do Dr. Mário Zoni, médico veterinário e consultor de nutrição de bovinos, ovinos e caprinos do Cescage Genética e do Dr.  Gustavo Salinas, médico do Cescage Genética Internacional.

Dia de Campo Cescage Genética

Para firmar a parceria acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro de 2018 o Dia de Campo de Veterinária na Fazenda Escola Cescage. O Objetivo é apresentar o mercado e produtores brasileiros para os parceiros paraguaios, bem como integrar os alunos de Medicina Veterinária, Agronomia e equipe do Cescage Genética ao processo de internacionalização. Estarão presentes os alunos e professores do curso de Medicina Veterinária e Agronomia do Cescage, equipe Cescage Genética, parceiros de todos Brasil e Paraguai, bem como autoridades dos dois países.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE