Portal da UniSecal auxilia alunos no mercado de trabalho | aRede
PUBLICIDADE

Portal da UniSecal auxilia alunos no mercado de trabalho

Iniciativa também contribui com empresas e ex-alunos através de desenvolvimento e inclusão profissional.

Imagem ilustrativa da imagem Portal da UniSecal auxilia alunos no mercado de trabalho

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Iniciativa também contribui com empresas e ex-alunos através de desenvolvimento e inclusão profissional.

O Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) proporciona aos seus acadêmicos uma educação de alta qualidade há 20 anos. Considerada a melhor Instituição de Ensino Superior Privada (IES) de Ponta Grossa (PR) e região dos Campos Gerais por conta de suas altas notas no Ministério da Educação (MEC), a instituição tem uma elevada taxa de empregabilidade de seus ex-alunos no mercado de trabalho.

Mesmo com o desemprego atingindo mais de 12 milhões de pessoas, segundo pesquisa recente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), os estudantes da UniSecal conseguem se destacar no mercado de trabalho. E um dos diferenciais do Centro Universitário é o Portal da Empregabilidade.

O que é o Portal da Empregabilidade?

O portal tem o objetivo de contribuir com o processo de inclusão no mercado de trabalho e desenvolvimento profissional dos alunos e egressos da UniSecal. Na página, os acadêmicos e ex-alunos cadastram seus currículos, que serão vistos por empresas conveniadas à Instituição.

Além disso, poderão visualizar e se candidatar às vagas de estágio ou de emprego cadastradas pelas várias empresas que compõem o ‘Portal da Empregabilidade’.

Como cadastrar minha empresa?

As empresas que desejam cadastrar oportunidades de estágio ou de emprego visando à busca por profissionais de qualidade, bastam entrar em contato por meio do e-mail: [email protected].

Após o cadastro dos alunos, as empresas podem entrar em contato com os acadêmicos e egressos da UniSecal e oferecerem oportunidades no mercado de trabalho, que anda tão disputado atualmente.

Outras informações sobre o Portal da Empregabilidade podem ser acessadas no site do Centro Universitário (www.unisecal.com.br) ou entrando em contato com a Central de Atendimento da instituição no (42) 3220-6700.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE