Mabel e Balansin se reúnem com chefe da Casa Civil | aRede
PUBLICIDADE

Mabel e Balansin se reúnem com chefe da Casa Civil

Deputada eleita e vereador levaram demandas do IML e do Hospital Regional para Guto Silva. Chefe da Casa Civil ainda recebeu uma camisa do Operário.

Balansin e Mabel presentearam o chefe da Casa Civil com uma camisa do Operário Ferroviário.
Balansin e Mabel presentearam o chefe da Casa Civil com uma camisa do Operário Ferroviário. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Deputada eleita e vereador levaram demandas do IML e do Hospital Regional para Guto Silva. Chefe da Casa Civil ainda recebeu uma camisa do Operário.

A estrutura improvisada do Instituto Médico-Legal (IML) em Ponta Grossa – instalado em contêineres ao lado do Hospital Universitário Regional – foi pauta do encontro entre o vereador de Ponta Grossa, Paulo Balansin (Pode), a deputada estadual eleita, Mabel Canto (PSC) e o Chefe da Casa Civil do Paraná, Guto Silva.

Os membros da comitiva de Ponta Grossa solicitaram também que o governo mantenha, integralmente, os repasses feitos para o Hospital Regional. O pedido aconteceu após o decreto do governador Ratinho Junior (PSD) que contingenciou 20% do orçamento anual de todas as instituições ligadas ao governo do Estado.

Em relação ao IML, a deputada Mabel Canto solicitou a instalação de uma rede de internet e telefone no espaço improvisado. “Vários processos estão parados na justiça por falta do envio dos laudos. Depois da mudança do prédio para os containers no Hospital Regional, a população ficou impossibilitada de entrar em contato com o instituto porque não foi instalado o telefone”, disse. Guto Silva, ainda durante a reunião, falou diretamente com o presidente da Celepar em relação ao problema.

“Ele também garantiu que não faltará nada para o Hospital Regional em relação ao contingenciamento de 20% no orçamento”, comenta Mabel. Ao final do encontro, Mabel e Balansin presentearam o chefe da Casa Civil com uma camisa do Operário Ferroviário.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE