AMTT altera horários e itinerários de linhas de ônibus | aRede
PUBLICIDADE

AMTT altera horários e itinerários de linhas de ônibus

Autarquia publicou novas determinações no Diário Oficial de quarta (9) e quinta-feira (10); VCG também anunciou novos veículos para o transporte coletivo

Oito linhas de ônibus terão alterações no trajeto ou horários
Oito linhas de ônibus terão alterações no trajeto ou horários -

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Autarquia publicou novas determinações no Diário Oficial de quarta (9) e quinta-feira (10); VCG também anunciou novos veículos para o transporte coletivo

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) publicou no Diário Oficial de quarta (9) e quinta-feira (10) uma série de alterações nos horários e itinerários das linhas de ônibus em Ponta Grossa.

A edição de quarta-feira informou modificações nos trajetos das linhas do Terminal Nova Rússia para o Terminal Uvaranas e do Santa Mônica. As linhas Santa Luzia e Parque do Café passam a ter seu itinerário alterado e passam a receber o nome de 'Linha 143', sendo subdivididas em A, B e C. Estas mudanças no transporte coletivo passam a valer a partir do dia 19 de janeiro.

Na publicação desta quinta, foram alterados os horários nas seguintes linhas: Borsato, Dal Col e Londres Via Panamá no Terminal de Uvaranas, e Porto Seguro. Estas novas determinações passam a valer a partir do dia 21 de janeiro.

A Viação Campos Gerais (VCG), concessionária que opera o serviço no município, também anunciou reformulação na frota de veículos. Ao todo, são 30 novos ônibus convencionais, com motor Mercedes Benz, que iniciarão a operar no mês de fevereiro. As aquisições representam investimento de R$ 10,6 milhões.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE