Homem é esfaqueado após discussão de vizinhos em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem é esfaqueado após discussão de vizinhos em PG

Caso foi registrado na Vila Santa Bárbara durante a madrugada de sábado (15). Homem de 37 anos foi levado com ferimentos ao Hospital Regional.

Vítima foi encaminhada pelo Siate ao Hospital Regional.
Vítima foi encaminhada pelo Siate ao Hospital Regional. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso foi registrado na Vila Santa Bárbara durante a madrugada de sábado (15). Homem de 37 anos foi levado com ferimentos ao Hospital Regional.

Um desentendimento entre vizinhos terminou com uma pessoa esfaqueada durante a madrugada deste sábado (15) na Vila Santa Bárbara, em Ponta Grossa. Após uma discussão, um homem de 37 anos precisou ser levado ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais para atendimento.

De acordo com testemunhas, a briga começou por conta do barulho de uma festa. O vizinho, incomodado, teria jogado pedras no telhado da residência onde era realizada a confraternização. A ação foi flagrada pelas pessoas que estavam no local, que decidiram tirar satisfação com ele. O homem teria continuado a jogar pedras – agora contra as pessoas – e retornou ao interior da residência, voltando com três facas e correndo atrás dos convidados da festa.

Um deles, de 37 anos e cunhado do proprietário da casa onde era feita a feta, acabou atingido por uma facada nas costas e precisou de atendimento médico. Ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. A Polícia Militar também esteve no local e levou os envolvidos à delegacia. A vítima sofreu ferimentos moderados e não corre riscos, de acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE