IMM e UEPG assinam parceria para realização de projetos sociais | aRede
PUBLICIDADE

IMM e UEPG assinam parceria para realização de projetos sociais

Projeto 'UEPG nos Bairros' promoverá atividades culturais, educativas e esportivas.

Um dos objetivos do projeto é transformar a UEPG em um campus parque.
Um dos objetivos do projeto é transformar a UEPG em um campus parque. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Projeto 'UEPG nos Bairros' promoverá atividades culturais, educativas e esportivas.

O Instituto Mundo Melhor e a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) assinaram nesta sexta-feira (14) uma parceria para a realização de projetos sociais. A iniciativa faz parte do projeto “UEPG nos Bairros” que irá atuar junto à comunidade com atividades culturais, educativas e esportivas.

“Estamos transformando o campus de Uvaranas num campus-parque público do Paraná e a Ideia é que o Instituto possa desenvolver atividades neste espaço”, explica o Rauli Gross Júnior, chefe do Gabinete da Reitoria da Universidade. O projeto UEPG nos Bairros visa exatamente fazer do campus um parque com a participação popular, principalmente, voltada para atividades esportivas e culturais.

 “É uma alegria e uma satisfação imensa que possamos estar junto com a UEPG neste projeto que irá atender diretamente nossa sociedade. São atividades como essas que ajudarão no desenvolvimento social da comunidade”, afirma a presidente da IMM, Cirlei Pauliki.

 De acordo com o professor Carlos Mauricio Zaremba, chefe Departamento Educação Física (Dedufis), tanto o IMM quanto a UEPG podem contribuir entre si para atuar em benefício da comunidade. “Esse convênio tem arestas bem interessantes. Uma delas é o IMM e o Núcleo de Tecnologia à Distância que trabalho com ensino à distância fazerem ações em parceria com oferta de cursos on-line. Vamos estabelecer projetos esportivos que vão poder atender as escolas, com o uso do Expresso Mundo Melhor, levando cursos e aprendizado com atividades práticas, envolvendo professores e acadêmicos”, explica Zaremba.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE