Padrasto é preso após tentar agredir enteada | aRede
PUBLICIDADE

Padrasto é preso após tentar agredir enteada

Polícia encontrou munições e drogas com o suspeito e efetuou a prisão em flagrante do homem

Casos de ameaça e violência doméstica mobilizam trabalho da PM
Casos de ameaça e violência doméstica mobilizam trabalho da PM -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Polícia encontrou munições e drogas com o suspeito e efetuou a prisão em flagrante do homem

O Pelotão de Choque da Polícia Militar prendeu um homem de 47 anos suspeito de tentar agredir a enteada depois de uma discussão na noite desta quinta-feira (13). O caso foi registrado por volta de 23h na rua Josete Hapes Guimarães, no Jardim Boreal.

De acordo com a PM, a vítima acionou a PM depois de ser ameaçada – a mãe dela precisou intervir para evitar que a filha fosse agredida. Ela também confirmou que o suspeito guardava uma arma de fogo em casa. Os policiais do Choque fizeram buscas no imóvel e não encontraram nenhuma arma, mas localizaram várias munições e outros insumos usados para carregar cartuchos.

Ainda durante as buscas na residência, foi encontrada uma pequena porção de maconha. Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Violência doméstica

Pelo menos outras quatro situações de ameaças e agressões entre familiares foram registradas somente nesta quinta-feira em diferentes bairros de Ponta Grossa. Na maioria dos casos, as brigas envolvem uso de álcool ou drogas, conforme o relato da polícia.

Na rua Cirino Vidal, no bairro Chapada, um homem de 41 anos foi preso depois de agredir a filha e a esposa depois de uma discussão. Outro rapaz de 22 anos, usuário de drogas, foi preso na rua Machado de Assis, em Uvaranas, após ameaçar familiares com uma faca e reagir à abordagem da polícia.

Também nesta quinta, outro jovem de 21 anos chegou em casa embriagado e ameaçou familiares, causando danos no imóvel. A PM encontrou o rapaz em casa, na rua Professora Balbina Branco, na Vila Mariana, e também fez a prisão em flagrante. Por fim, um rapaz de 28 anos foi preso escondido perto do esgoto depois de tentar esfaquear familiares na rua Pinhalão, na Vila Santo Antônio.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right