Empresa de tecnologia de PG ganha destaque internacional | aRede
PUBLICIDADE

Empresa de tecnologia de PG ganha destaque internacional

Grupo Inovais assina termo de cooperação que define atuação no Brasil e no exterior com produtos voltados ao segmento de Odontologia.

Assinatura aconteceu na última terça-feira (13).
Assinatura aconteceu na última terça-feira (13). -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Grupo Inovais assina termo de cooperação que define atuação no Brasil e no exterior com produtos voltados ao segmento de Odontologia.

O Grupo Inovais, empresa do ramo da tecnologia da informação com sede em Ponta Grossa, assinou durante a semana um termo de cooperação institucional e comercial com a APCD Central para a realização de trabalhos voltados ao desenvolvimento odontológico. A assinatura, realizada na terça-feira entre o presidente APCD Central, Wilson Chediek, e o diretor da Inovais, Antonio Carlos de Sá, confirmou um planejamento estratégico para o exercício dos próximos cinco anos de parceria, com atuação no Brasil e no exterior.

O trabalho em conjunto tem o objetivo de dar suporte ao profissionais da área odontológica, como o cirurgião-dentista, técnico em próteses, auxiliares em saúde bucal e técnicos em saúde bucal, por exemplo. Todo o trabalho desenvolvido deve ser lançado no CIOSP 2019, o maior congresso internacional mundial do segmento, que acontece no final de janeiro em São Paulo (SP). De acordo com os diretores, a apresentação ao mercado ainda é mantida sob sigilo e deverá ser desvendada por ocasião do congresso.

O Grupo Inovais, sediado em Ponta Grossa no Paraná e que atua também em outras frentes de inovação, já tinha destaque no mercado nacional odontológico com uma plataforma de educação à distância, sendo pioneiro no segmento e com reconhecimento notório nacional.

Já a APCD conta com 110 anos de existência e é reconhecida mundialmente dentre as três maiores entidades classistas do mundo, tendo em seu quadro mais de 40 mil associados e sendo a proprietária do CIOSP. Além disso, ela tem importante papel junto à Organização Mundial da Saúde (OMS) para definição das diretrizes de Saúde Bucal. A instituição se transforma em um parceiro de grande porte e estratégico para as ambições internacionais do grupo ponta-grossense.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE