Coral Sanepar se apresenta em PG e Telêmaco Borba | aRede
PUBLICIDADE

Coral Sanepar se apresenta em PG e Telêmaco Borba

Grupo formado há 35 anos por empregados da Companhia percorre o Estado

Coral Sanepar participa de programação natalina em vários municípios
Coral Sanepar participa de programação natalina em vários municípios -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Grupo formado há 35 anos por empregados da Companhia percorre o Estado

O Coral Sanepar chega a Ponta Grossa neste sábado (15) para participar da programação natalina do município, no Parque Ambiental, às 17h. No domingo (16), o Coral Sanepar segue para Telêmaco Borba, onde fará apresentação a partir das 19h30, na Praça da Família. O grupo será uma das atrações do Natal da Família, promovido pela prefeitura municipal.

Criado em setembro de 1983, o Coral tem repertório focado no cancioneiro popular, com ênfase nos temas que remetem ao meio ambiente e em especial à valorização da água. Para as apresentações de fim de ano, o grupo também preparou músicas com temas natalinos.

O coro é formado por mais de 20 vozes masculinas e femininas, regidas pela maestrina Cristiane Alexandre e pelo maestro Dirceu Saggin, ambos de Curitiba. Além de promover entretenimento e difusão cultural, o Coral Sanepar estimula e desenvolve o talento artístico de empregados da ativa e aposentados da Companhia.

Agenda

Em novembro e dezembro, o Coral Sanepar fez diversas apresentações no Reservatório São Francisco, em Curitiba. Na última semana, o grupo esteve nas cidades de Maringá, Paranavaí e Campo Mourão. Na sexta-feira (14), a agenda será em Ivaiporã, no Norte Pioneiro.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE