Hallorino Jr se apresenta em PG nesta quarta | aRede
PUBLICIDADE

Hallorino Jr se apresenta em PG nesta quarta

O show acontece às 20h30 no Teatro Marista e tem parceria com a campanha Natal Sem Fome da Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais

Humorista traz show com os personagens Carmo e Lurde para o Teatro Marista
Humorista traz show com os personagens Carmo e Lurde para o Teatro Marista -

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O show acontece às 20h30 no Teatro Marista e tem parceria com a campanha Natal Sem Fome da Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais

O humorista Hallorino Jr realiza “O Show da Família Pobre Brasileira” em Ponta Grossa nesta quarta-feira, dia 12. O evento acontece no Teatro Marista, às 20h30. Será um show beneficente com ingresso solidário e arrecadação de alimentos para a campanha Natal Sem Fome da Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais da Prefeitura de Ponta Grossa.

O humorista traz à cidade um show completo de humor com os personagens Carmo e Lurde, imitações criadas por Hallorino Jr e que são sucesso na internet e nos palcos. Além disso, durante o show, haverá a gravação do quadro 'Carmo Responde' e 'Fala que eu te educo' com a Lurde, para o canal do YouTube.

"Gravamos quadros durante o show, tem muita participação do público. É uma apresentação com os personagens Carmo e Lurde e talvez tenha um personagem surpresa. Além disso, é a segunda vez que fazemos um show beneficente em parceria com a Prefeitura, da primeira vez foi um sucesso, acredito que agora vai ser também", afirma Hallorino.

Os ingressos solidários estão à venda por R$ 25,00 na Verbo Livraria e na Polar Sorvetes, ambos na Avenida Vicente Machado e também pelo site Ingresso Nacional: https://www.ingressonacional.com.br/evento/12193/hallorino-jr-em--o-show-da-familia-pobre-brasileira. Cada pessoa tem que levar 2kg de alimentos no dia do show, de preferência arroz e feijão.

SERVIÇO

Hallorino Jr em O Show da Família Pobre Brasileira

Data: 12/12

Local: Teatro Marista

Horário: 20h30

Ingressos: Verbo Livraria e Polar Sorvetes (ambos na Av. Vicente Machado)

Valor do ingresso solidário: R$ 25,00 + 2kg de alimentos (de preferência arroz e feijão)

Realização: HL87 Eventos

Apoio: Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais, Selo Social - Prefeitura Municipal de Ponta Grossa

Com informações da Assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE