Loja CS Club lança promoção imperdível de Natal | aRede
PUBLICIDADE

Loja CS Club lança promoção imperdível de Natal

Promoção um ano com CS Club

CS Club Ponta Grossa está instalada no segundo piso do Shopping Palladium.
CS Club Ponta Grossa está instalada no segundo piso do Shopping Palladium. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Promoção um ano com CS Club

Segundo a Gerente Suelem Martins, para este Natal foi desenvolvida uma promoção incrível que irá presentear as clientes com um ano de compras na loja CS Club.  

Para participar da promoção 'Um ano com a CS Club', o cliente deve comprar acima de R$ 499,90 nas lojas participantes. Após a aquisição dos produtos, será necessário se inscrever na promoção cadastrando o número do CPF através do site CS Club.

Com o cadastro finalizado, o cliente receberá um número de série contendo 6 dígitos para participar do sorteio, o qual será enviado no e-mail informado no cadastro. O número sorteado será sempre vinculado às extrações da Loteria Federal, de acordo com as datas e períodos de participação.

A promoção terá duração entre o período de 14/11/2018 a 31/12/2019, sendo válida somente para as lojas próprias e franquias CS Club. O sorteio será realizado no dia 09/01, contemplando 10 ganhadores que receberão, por mês, um vale compras no valor de R$399,90.

A loja da CS Club em Ponta Grossa fica localizada no Shopping Palladium, no segundo piso. O atendimento ao público é realizado de segunda a sábado das 10:00 as 22:00 e domingos e feriados das 14:00 as 20:00. Sejam bem-vindos a uma nova temporada repleta de estilo e surpresas. Sejam bem-vindos à coleção Alto Verão 2019 CS Club!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE