Vizinho reclama do som da igreja e aciona a PM | aRede
PUBLICIDADE

Vizinho reclama do som da igreja e aciona a PM

Polícia Militar encaminhou o pastor responsável pela Igreja e o vizinho que reclamou do som alto para elaboração do termo circunstanciado

Duas situações de perturbação do sossego foram atendidas pela PM na manhã deste domingo
Duas situações de perturbação do sossego foram atendidas pela PM na manhã deste domingo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Polícia Militar encaminhou o pastor responsável pela Igreja e o vizinho que reclamou do som alto para elaboração do termo circunstanciado

Durante a manhã deste domingo (9), a Polícia Militar foi acionada para cuidar de duas situações de perturbação da tranquilidade em Ponta Grossa. Em um dos casos, o alvo da reclamação era uma igreja que fica na rua Ana Gnata Borsato, no bairro de Uvaranas.

De acordo com a PM, um vizinho da igreja se disse incomodado pelo som alto dos hinos e cânticos vindos do local e decidiu ligar para a polícia por volta de 9h. O pastor foi ouvido pelos policiais e se prontificou a parar com o som, segundo a PM, mas o vizinho fez questão de representar contra o responsável pela igreja.

Diante da situação, o pastor e o homem que reclamou do barulho foram encaminhados ao cartório da PM para elaboração do termo circunstanciado referente à perturbação do sossego.

Confusão em apartamento

A outra situação atendida pela PM aconteceu num apartamento na rua Paula Xavier, no bairro de Oficinas, por volta das 6h40. Segundo a polícia, um grupo de pessoas estava fazendo barulho dentro do apartamento e três pessoas foram levadas para o cartório da PM para elaboração do termo circunstanciado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE