PM prende rapaz suspeito de furtar TV do vizinho | aRede
PUBLICIDADE

PM prende rapaz suspeito de furtar TV do vizinho

Aparelho foi encontrado embaixo da cama do suspeito; ele nega e diz ter comprado a TV de uma pessoa desconhecida

TV foi encontrada embaixo da cama do suspeito
TV foi encontrada embaixo da cama do suspeito -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Aparelho foi encontrado embaixo da cama do suspeito; ele nega e diz ter comprado a TV de uma pessoa desconhecida

A Polícia Militar prendeu um rapaz na noite deste sábado (8) suspeito de furtar uma televisão de seu vizinho. O caso aconteceu por volta de 20h na rua Siqueira Campos, no bairro de Uvaranas. O aparelho foi encontrado embaixo da cama do suspeito, mas ele negou ter cometido o furto e disse que comprou a TV de um homem desconhecido que estava passando pela rua.

De acordo com a PM, a vítima disse que saiu de casa por pouco tempo e, quando voltou, percebeu que a televisão tinha sido furtada e que o ladrão teria entrado pelo telhado, já que algumas telhas estavam fora do lugar. O vizinho foi questionado pelos policiais se também tinham invadido sua casa, já que na residência também havia algumas telhas fora do lugar. O morador ficou nervoso e disse que tinha ficado o dia todo em casa.

Diante do nervosismo do homem, os policiais pediram para entrar na casa e fizeram a revista, encontrado a TV furtada embaixo da cama. Ele disse que um homem tinha passado pela rua carregando o aparelho e vendeu por um pequeno valor. O aparelho foi apreendido e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) juntamente com o suspeito de cometer o crime.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE