Vizinhos denunciam e PM acaba com show em lanchonete | aRede
PUBLICIDADE

Vizinhos denunciam e PM acaba com show em lanchonete

Volume do som estava bastante alto, segundo a PM, e instrumentos musicais e caixas de som foram apreendidos pelos policiais

Equipamentos de som foram apreendidos e levados ao Fórum
Equipamentos de som foram apreendidos e levados ao Fórum -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Volume do som estava bastante alto, segundo a PM, e instrumentos musicais e caixas de som foram apreendidos pelos policiais

Instrumentos musicais e caixas de som foram apreendidos pela Polícia Militar na noite deste sábado (8) a partir de denúncias de vizinhos reclamando do som alto que vinha de uma lanchonete. O caso de perturbação do sossego foi registrado por volta de 21h na rua Afonso Celso, no bairro de Uvaranas.

Segundo a PM, moradores da região fizeram a denúncia porque o volume do som estaria excessivamente alto. Os policiais confirmaram que o som estava alto quando estavam a algumas quadras de distância do estabelecimento. Chegando no local, confirmaram que havia um grupo musical fazendo uma apresentação ao vivo.

A proprietária da lanchonete foi identificada e conduzida ao cartório da PM para lavratura do termo circunstanciado por perturbação do sossego e os equipamentos apreendidos foram encaminhados ao Fórum.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE