ONG organiza feira para a adoção de animais neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

ONG organiza feira para a adoção de animais neste sábado

Cerca de 30 animais, entre gatos e cachorros, esperam a oportunidade de serem adotados

Imagem ilustrativa da imagem ONG organiza feira para a adoção de animais neste sábado
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cerca de 30 animais, entre gatos e cachorros, esperam a oportunidade de serem adotados 

A Associação Protetora dos Animais de Ponta Grossa (APA-PG), realiza neste sábado (8) uma feira para a adoção de animais. A feira acontece das 10h00 às 17h00, no espaço da AgroMathias, localizada na Av. Visconde de Taunay, 1575 - Ronda e no espaço da Criativa Pet Agro, localizada na Tv. Santa Cruz, 86 – Centro de Ponta Grossa. Ao todo são 30 animais, gatos e cachorros, de raças e idades variadas disponíveis para adoção. 

Porém para poder levar o novo amigo para casa é preciso fazer um cadastro que comprove seu comprometimento com o animal. É preciso também apresentar documentos que comprovem sua maioridade, dizer quantos animais possuí e apresentar comprovante de residência, caso tudo esteja ok, você poderá levar seu novo amigo para casa e dar um nome. Caso o animal adotado tenha uma idade inferior a seis meses, ele ganhará uma castração gratuita ao atingir uma certa idade, oferecida pela ONG. 

A ONG APA-PG se mantém ativa através de doações feitas por terceiros, ração, camas de animais, fraldas para animais, medicamentos, entre outras utilidades podem ser doadas no dia da feira, as doações serão coletadas pelos organizadores. Para auxiliar nos cuidados a ONG tem convênio e   recebe auxilio de duas lojas agropecuárias de Ponta Grossa, Agro Mathias e Criativa Agro Pet 

A associação não possui uma sede física, porém cerca de 42 animais, gatos e cachorros recebem cuidados na casa da fundadora da ONG Maria José Zimermann. “Em casa cuido de 42 animais, entre eles gatos e cachorros, as pessoas, quando encontram algum animal em má condição na rua, ligam para mim, para que eu possa ir resgata-lo. Para poder manter os animais, faço rifas todo mês, além de receber auxilio de comércios que aceitam receber as urnas, para que o valor das notas fiscais sem CPF possa ser direcionado a ONG”, diz a fundadora da ONG Maria José Zimermann.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE