Sobrinho confessa ter ferido a tia com várias facadas | aRede
PUBLICIDADE

Sobrinho confessa ter ferido a tia com várias facadas

Vítima foi atingida por pelo menos 15 facadas e foi levada ao hospital em estado grave, com risco de morrer

Faca usada no crime foi apreendida pela Polícia Civil e será periciada
Faca usada no crime foi apreendida pela Polícia Civil e será periciada -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima foi atingida por pelo menos 15 facadas e foi levada ao hospital em estado grave, com risco de morrer

A seção de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP) e a Polícia Militar de Ponta Grossa prenderam  nesta quinta-feira (6) o homem que confessou ter atacado a própria tia com pelo menos 15 facadas no peito. O crime aconteceu na casa onde eles moravam, na Vila Liane, em Ponta Grossa, no fim da tarde de quarta-feira (5). A mulher segue internada em estado grave.

Conforme relato do preso, ele estava morando com a tia há quase um ano e ambos são usuários de drogas. Ele garante que não tinha usado nada no dia do crime e conta que estava preparando o almoço quando a mulher acordou bastante alterada e passou a agredi-lo.

O homem disse que pegou uma faca para se defender e afirma que a tia duvidou que ele fosse capaz de atacá-la. Conforme o relato do suspeito, ele se revoltou com a dúvida dela e a atacou. Depois de ver a mulher ferida, ele fugiu e se escondeu num terreno baldio até decidir se entregar à polícia.

O caso continua sob investigação por parte da Polícia Civil. O homem permanece preso na sede da 13ª Subdivisão Policial (SDP).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE