DCE abre vagas para Cursinho Popular | aRede
PUBLICIDADE

DCE abre vagas para Cursinho Popular

Iniciativa tem previsão de início para março de 2019

Curso tem como objetivo preparar candidatos para o vestibular da UEPG.
Curso tem como objetivo preparar candidatos para o vestibular da UEPG. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Iniciativa tem previsão de início para Março de 2019 

O Cursinho Popular, promovido pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE-UEPG), vinculado ao Departamento de Estudos da Linguagem divulgou a abertura para as inscrições para o primeiro semestre de 2019. Ao todo são 80 vagas, destinadas a estudantes do terceiro ano do Ensino Médio, ou para quem está cursando o EJA. Interessados devem comparecer ao DCE, localizado na rua Bonifácio Vilela, 36. As inscrições ficaram abertas até o dia 12 de dezembro. Para a realização do cadastro, deve-se apresentar um documento oficial com foto, comprovante de residência e comprovante ou folha resumo do CadÚnico.  

 O cursinho tem previsão de início para março de 2019. O corpo docente será formado por estudantes de graduação em História, Matemática e Biologia. Para recém-formados o programa oferta uma vaga para o curso de Letras (Português/Inglês, Português/Espanhol ou Português/Francês). “As aulas serão ministradas por bolsistas de licenciatura em Letras, História, Biologia e Matemática, bem como bolsistas recém-formados em Letras. Os ‘aulões’ acontecem na véspera do Vestibular de Verão da UEPG, e são abertos ao público.  

As aulas acontecem no PDE (Campus Uvaranas) no dia 06/12, das 13h15 às 17h30. Serão revisados conteúdos de matemática, biologia e atualidades. No dia 07/12, no mesmo horário, serão revisados conteúdos de história, redação e obras literárias, no grande auditória da UEPG Central.

Inscrições 

07/12, sexta, das 09h00 às 18h00 

08/12, sábado, das 10h00 às 17h00 

10 e 12, das 18h00 às 22h00 

DCE- Rua Bonifácio Vilela , 36 

Documentos necessários 

Documento oficial com foto 

Comprovante de residência  

Cadastro Único (comprovante ou folha de resumo) 

As inscrições são gratuitas!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE