Jasmine Moreira ministra palestra em evento na China | aRede
PUBLICIDADE

Jasmine Moreira ministra palestra em evento na China

Evento será realizado na Universidade de Esporte, de 13 a 15 de dezembro de 2018

Jasmine Moreira é professora do Departamento de Turismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa
Jasmine Moreira é professora do Departamento de Turismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento será realizado na Universidade de Esporte, de 13 a 15 de dezembro de 2018

       A Professora Jasmine Moreira, do Departamento de Turismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa, e coordenadora do Laboratório de Turismo em Áreas Naturais, foi convidada pela Universidade do Esporte de Shanghai para ministrar palestra na Primeira Conferência Internacional da China sobre Desenvolvimento de Parques Nacionais - “Gestão do passado, presente e futuro”. O evento será realizado na Universidade de Esporte, de 13 a 15 de dezembro de 2018.

     O tema da palestra será “Melhores práticas: Parques Nacionais brasileiros e Geoparks”. Após o evento, a comitiva liderada pelo professor Erwei Dong irá participar de intercâmbio acadêmico na cidade de Pequim, no Centro de Pesquisa em Recreação e Turismo da Universidade Peking. Na cidade de Changsha, Jasmine Cardozo Moreira irá realizar palestra sobre “Os desafios no monitoramento de visitantes em áreas protegidas brasileiras” na Universidade do Centro-Sul de Floresta e Tecnologia, que oferta o Curso de Turismo.

     Parques Nacionais e Geoparks são os objetos de pesquisa da professora Jasmine, que coordena o Grupo de Pesquisa de Uso Público e Monitoramento da Visitação.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE