1º BPM de Ponta Grossa recebe novo caminhão guincho
Novo veículo irá reforçar os trabalhos do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar

Novo veículo irá reforçar os trabalhos do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar
O Pelotão de Trânsito do 1° Batalhão de Polícia Militar recebeu nesta quarta-feira (28) um novo caminhão guincho. A entrega faz parte das viaturas distribuídas após aval da governadora Cida Borghetti, que também foram recebidas pela corporação de Ponta Grossa.
Parte integrante de um processo de renovação da frota de viaturas policiais, realizado em todo o Estado, o novo veículo, modelo Mercedez Benz Accelo, reforçará as operações de fiscalização de trânsito realizadas em Ponta Grossa, atuando na remoção e recolhimento de automóveis irregulares ou apreendidos em situações de crimes.
Na última terça-feira (27), seis novas viaturas foram entregues. São automóveis Chevrolet TrailBlazer que subsidiarão as atividades desenvolvidas pelo Pelotão de Polícia de Choque da Unidade, suplementando, em especial, o policiamento ostensivo ordinário já realizado na região.
Ao todo, 166 viaturas foram entregues para as corporações de todo o estado – são 117 camionetes para a Polícia Militar e 27 para a Polícia Civil (modelo Trailblazer, Chevrolet) e 22 caminhões guinchos para a PM. O investimento do Governo do Estado foi de R$ 29 milhões.
Com informações da Assessoria





















