Batida entre moto, carro e guincho deixa três feridos
Acidente aconteceu na tarde de domingo na região de Uvaranas e terminou com duas pessoas com lesões moderadas

Acidente aconteceu na tarde de domingo na região de Uvaranas e terminou com duas pessoas com lesões moderadas
Um acidente envolvendo três veículos durante a tarde deste domingo (25) acabou com três pessoas encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa. A batida aconteceu no cruzamento da Alameda Nabuco de Araújo com a rua Arqt. Nicolau Ferigotti, no bairro de Uvaranas. A colisão envolveu um carro, uma motocicleta e um guincho e aconteceu perto das 17h.
O Prisma bateu na traseira de uma motocicleta e, na sequência, atingiu um guincho que prestava socorro a outro carro. Com o impacto, o motorista do automóvel sofreu lesões moderadas no rosto, enquanto o piloto da moto, de 44 anos, e a passageira de 36 anos, também precisaram receber atendimento da equipe do Corpo de Bombeiros.
Conforme os socorristas, o motociclista foi o único que teve lesões consideradas leves, enquanto os outros dois foram levados ao PSM com ferimentos moderados. Nenhum deles corre risco à vida, no entanto.





















