PG começa a semana com máxima de 30ºC | aRede
PUBLICIDADE

PG começa a semana com máxima de 30ºC

Imagem ilustrativa da imagem PG começa a semana com máxima de 30ºC
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A semana começou quente, abafada e com previsão de chuvas isolas em Ponta Grossa - a máxima hoje é de 30º C e temperatura mínima é de 18ºC. Segundo o Instituto Tecnológico do Paraná (Simepar), existem previsões de chuvas e trovoadas isoladas até a sexta-feira (16) em toda a cidade.

A onda de calor que atinge a cidade continuará durante toda a semana, acompanhada das já tradicionais chuvas de verão - especialistas recomendam atenção redobrada na hidratação e nos cuidados com a pele diante do sol forte.

A partir da quarta-feira (14) as máximas devem chegar aos 31ºC e o calor ficará ainda mais intenso na cidade. O Corpo de Bombeiros também recomenda cautela para quem procurar rios e lagos na cidade como opção de lazer e diversão - os índices de afogamento crescem consideravelmente durante o verão.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right