George anuncia que deixará o PMN na próxima semana | aRede
PUBLICIDADE

George anuncia que deixará o PMN na próxima semana

Vice-presidente estadual do partido, George já tinha anunciado saída da sigla quando PMN apoiou Cida Borghetti nas eleições estaduais

Vereador está no quarto mandato e é o vice-presidente estadual do partido
Vereador está no quarto mandato e é o vice-presidente estadual do partido -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vice-presidente estadual do partido, George já tinha anunciado saída da sigla quando PMN apoiou Cida Borghetti nas eleições estaduais

Em seu quarto mandato consecutivo na Câmara Municipal, o vereador George Luiz de Oliveira anunciou na sessão ordinária desta quarta-feira (21) que deixará o Partido da Mobilização Nacional (PMN) na próxima semana. Vice-presidente estadual da sigla, o parlamentar ponta-grossense ainda não deu detalhes do que o motivou a tomar essa decisão. “A partir da próxima semana, o senhor começará a dizer o meu nome seguido de ‘sem partido’”, disse o vereador ao presidente da Câmara, Sebastião Mainardes (DEM).

Embora ainda não tenha detalhado seu futuro, George disse que “estuda possibilidades” sobre seu próximo partido. O parlamentar se dirigiu ao vereador Pastor Ezequiel (PRB) citando uma conversa preliminar com dirigentes do partido e ventilou a possibilidade de ir para o Partido Republicano Brasileiro.

George já tinha anunciado em setembro que deixaria o partido após o término das eleições. Atualmente o vereador é vice-presidente do partido, mas não gostou da ideia de ter que apoiar a candidata Cida Borghetti (PP) durante as eleições, em aliança estadual dos partidos. Ele uniu-se a Júlio Küller e Moacyr Fadel na coordenação da campanha de João Arruda para o governo do estado – o candidato ficou em terceiro na corrida eleitoral.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right