Inscrições para o Colégio Agrícola seguem até dia 27 | aRede
PUBLICIDADE

Inscrições para o Colégio Agrícola seguem até dia 27

Instituição ligada à UEPG seleciona alunos para o ano letivo de 2019. Inscrição pode ser feita online

Ao todo, são oferecidas 90 vagas - 30 para o regime de internato e 60 vagas para alunos de externato
Ao todo, são oferecidas 90 vagas - 30 para o regime de internato e 60 vagas para alunos de externato -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Instituição ligada à UEPG seleciona alunos para o ano letivo de 2019. Inscrição pode ser feita online

O Colégio Agrícola Estadual Augusto Ribas (CAAR), órgão ligado à Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), segue com as inscrições abertas para a seleção de novos(as) alunos(as) para o ano letivo de 2019 - as inscrições podem ser feitas até a próxima terça-feira (27). Ao todo, são oferecidas 90 vagas - 30 delas para o regime de internato (destinadas aos alunos(as) de outros municípios) e 60 vagas para alunos de externato (estudantes que moram em Ponta Grossa).

O CAAR oferece a formação do ensino média acompanhada da qualificação de técnico em Agropecuária após três anos de estudos. O processo seletivo é direcionado aos alunos(as) que estão no 9º ano do ensino fundamental e o custo da inscrição é de R$ 40.

Passo a passo e documentos

Para realizar a inscrição, o(a) aluno(a) deve apresentar uma declaração de matrícula no 9º ano do ensino fundamental, duas fotos 3 x 4 e uma fotocópia da fatura de energia elétrica em nome dos pais ou do responsável pelo(a) candidato(a). A prova escrita está agendada para o dia 30 de novembro, a partir das 13h e é composta por 10 questões de português, 10 questões de matemática, cinco questões de história, cinco de geografia e 10 questões de ciências, além de uma redação.

A expectativa é que o resultado seja divulgado no dia 4 de dezembro a partir das 13h no blog do Colégio Agrícola. O endereço na internet também traz as informações necessárias sobre a documentação no momento da matrícula, a data do processo de matrícula e também os documentos necessários para a isenção da taxa de alimentação e hospedagem.

Os conteúdos programáticos que serão cobrados na prova também estão disponíveis no mesmo endereço. Atualmente o CAAR tem 298 alunos - 99 deles internos e outros 199 estudam no regime de externato.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE