Ladrões invadem residência e amarram vítima | aRede
PUBLICIDADE

Ladrões invadem residência e amarram vítima

Morador ainda foi agredido e precisou ser levado ao hospital; bandidos conseguiram fugir e ainda não foram identificados

Polícia Civil trabalha na investigação do caso e busca identificar autores do roubo
Polícia Civil trabalha na investigação do caso e busca identificar autores do roubo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Morador ainda foi agredido e precisou ser levado ao hospital; bandidos conseguiram fugir e ainda não foram identificados

Um morador do bairro Pinheirinho, em Ponta Grossa, passou momentos de medo no fim da tarde desta segunda-feira (19) quando teve sua residência invadida por dois criminosos. A vítima permaneceu amarrada e foi agredida pelos bandidos. O crime aconteceu por volta de 17h, segundo a Polícia Militar, e ninguém foi preso.

Conforme descrição da PM, os dois homens armados invadiram a casa e amarraram a vítima. Enquanto vasculhavam a casa em busca de dinheiro, os criminosos agrediram o morador no rosto, cabeça e no peito. Os ladrões fugiram com dinheiro e a vítima precisou ser encaminhada a uma casa hospitalar por equipes do Samu.

A PM foi acionada e realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de praticar o crime. O caso foi repassado para a Polícia Civil para investigação.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE