Briga após acidente deixa homem ferido em PG | aRede
PUBLICIDADE

Briga após acidente deixa homem ferido em PG

Condutores discutiram após colisão entre automóvel e motocicleta em bairro de Ponta Grossa

Equipe do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar atendeu a ocorrência
Equipe do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar atendeu a ocorrência -

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Condutores discutiram após colisão entre automóvel e motocicleta em bairro de Ponta Grossa

Em ocorrência atendida pelo Pelotão de Trânsito da Polícia Militar, dois homens discutiram após um acidente no bairro da Nova Rússia em Ponta Grossa. A colisão entre um automóvel e uma motocicleta aconteceu na tarde desta sexta-feira (16).

O incidente foi registrado na Avenida João Manoel dos Santos Ribas, com uma batida entre uma motocicleta Suzuki Bandit e um veículo GM Corsa. Após se envolverem no acidente de trânsito, que não resultou em feridos, os condutores acabaram entrando em vias de fato.

O motorista do automóvel (um homem de 64 anos), armado com uma faca, investiu contra o condutor da motocicleta (um rapaz de 26 anos). O condutor do veículo, além de não possuir carteira nacional de habilitação, apresentava visíveis sinais de embriaguez, e acabou ficando ferido na região do braço, durante a briga.

Diante aos fatos, os dois condutores realizaram o teste de etilômetro. O procedimento não acusou nenhum índice ao condutor da motocicleta, mas mostrou o valor de 0,51 mg/l para o condutor do veículo. Após o teste, foi acionada a equipe do Siate, que encaminhou o condutor do veículo a uma casa hospitalar de Ponta Grossa, onde permanece sob escolta policial.

O condutor da motocicleta foi encaminhado à delegacia da 13ª Subdivisão da Polícia Civil para esclarecimentos. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE