PM prende suspeito comprando bebidas com dinheiro de assalto
A Polícia Militar de Ponta Grossa prendeu um suspeito de cometer um assalto em uma farmácia da Avenida Souza Naves, em Nova Rússia, na tarde desta quarta-feira (07). Ele estava saindo de um supermercado com duas garrafas de bebida, apenas alguns metros do local do crime. A ação aconteceu por volta das 15h.
Leandro Fagundes, de 36 anos, invadiu um drogaria na região de Nova Rússia e, munido de uma faca, levou cerca de R$ 115 reais em dinheiro do caixa. A PM foi acionada pelos funcionários do local e, durante um patrulhamento na região, encontrou um suspeito saindo de um supermercado com duas garrafas de vodka.
Os policiais realizaram a abordagem e encontraram dinheiro, uma faca e uma balaclava - touca que cobre todo o rosto - com o homem. Ele foi detido e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) - junto com as bebidas e a nota fiscal da compra. Leandro confessou o crime assim que chegou na delegacia.





















