Prefeitura se pronuncia sobre morte de laçador em PG | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura se pronuncia sobre morte de laçador em PG

Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (12) e vitimou um funcionário do poder público de Ponta Grossa

Homem de 69 anos foi atendido por mais de uma hora mas não sobreviveu
Homem de 69 anos foi atendido por mais de uma hora mas não sobreviveu -

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (12) e vitimou um funcionário do poder público de Ponta Grossa

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), se pronunciou no fim da tarde desta segunda-feira (12) sobre a morte de um funcionário do setor de Zoonoses registrado pela manhã.

O caso envolvendo o homem identificado Antenor do Carmo Ribas, de 69 anos, ainda não teve confirmação dos agentes da Guarda Municipal de que houve agressão – a hipótese surgiu após relato de testemunhas. O óbito, segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) se deu em virtude de uma parada cardiorrespiratória, que ocorreu após um momento de estresse durante uma ação de recolhimento de um cão no Parque Ambiental.

O atendimento aconteceu na rua Benjamin Constant, na área central de Ponta Grossa, do lado de fora da Estação Arte. Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu tentaram reanimar a vítima por mais de uma hora, mas não obtiveram êxito.

De acordo com imagens da Central de Monitoramento da SMCSP registradas momentos antes do falecimento, que não serão divulgadas em respeito à família do servidor, não houve nenhum tipo de agressão por parte da população próxima ao senhor Antenor. O caso ainda será investigado pelas forças de segurança locais.

A administração municipal reitera à família os sentimentos de pesar pelo falecimento e coloca as imagens como material complementar de investigação à disposição das autoridades. Antenor será sepultado nesta terça-feira (13).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE