Obras na Rua do Rosário alteram tráfego no Centro | aRede
PUBLICIDADE

Obras na Rua do Rosário alteram tráfego no Centro

Bloqueio na Rua Santos Dumont foi postergado em virtude das obras de recuperação asfáltica

Rua do Rosário também ficará bloqueada nesta terça-feira
Rua do Rosário também ficará bloqueada nesta terça-feira -

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Bloqueio na Rua Santos Dumont foi postergado em virtude das obras de recuperação asfáltica

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) alerta os motoristas que trafegam pela região central de Ponta Grossa sobre a postergação dos bloqueios na Rua Santos Dumont para esta terça-feira (13). A medida acontece em virtude das obras de recuperação asfáltica na Rua do Rosário, no trecho compreendido entre a Avenida Vicente Machado e Comendador Miró, impossibilitando a circulação de veículos no local durante todo o dia.

A Rua do Rosário também será totalmente bloqueada, sem trânsito no contra fluxo. O desvio será feito pela Rua Sete de Setembro no trecho entre a Avenida Bonifácio Vilela e a Rua 12 de Outubro. A ação é provocada por problemas nos reparos da galeria fluvial.

Carga e descarga

Devido ao grande volume de lojas e comércios que utilizam a Rua Santos Dumont para atividades de carga e descarga, a AMTT, excepcionalmente, disponibilizará vagas com esse fim na Avenida Vicente Machado, no trecho entre a Santos Dumont e General Carneiro.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right