PM encontra foragido suspeito de assaltar ônibus | aRede
PUBLICIDADE

PM encontra foragido suspeito de assaltar ônibus

Rapaz tinha mandado de prisão em aberto e é apontado por testemunhas como autor de roubos a coletivos no Jardim Maracanã

Suspeito foi levado à 13ª SDP e deve ser transferido ao Cadeião
Suspeito foi levado à 13ª SDP e deve ser transferido ao Cadeião -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rapaz tinha mandado de prisão em aberto e é apontado por testemunhas como autor de roubos a coletivos no Jardim Maracanã

Foragido da Justiça, um rapaz de 28 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (8) no bairro Contorno, em Ponta Grossa. Ele foi encontrado por volta de 17h na rua Professor José Antônio Daros e ainda é suspeito de praticar vários crimes no período em que era considerado procurado.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tinha em aberto um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Ponta Grossa. O rapaz foi encontrado em uma residência no bairro Contorno a partir de denúncias recebidas pela PM via telefones 181 e 190.

Além do mandado em aberto, segundo a polícia, o rapaz de 28 anos também é suspeito de assaltar ônibus na região do Jardim Maracanã e do Parque Auto Estrada. Ele foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE