Vítima de assalto desmaia ao levar pancada na cabeça
Homem foi encontrado desacordado com lesão na cabeça e teve celular e carteira roubados na madrugada desta terça-feira

Homem foi encontrado desacordado com lesão na cabeça e teve celular e carteira roubados na madrugada desta terça-feira
Um homem de 38 anos ficou ferido durante um assalto ocorrido na madrugada desta terça-feira (6) na rua Bolívia, no bairro da Ronda, em Ponta Grossa. Agredido na cabeça, ele chegou a perder a consciência, segundo a Polícia Militar, e teve a carteira roubada. Não há informações de quantos bandidos teriam cometido o crime.
Segundo a PM, por volta de 2h25, o homem foi encontrado desacordado no meio da rua e o Corpo de Bombeiros foi acionado. A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, onde acordou e prestou algumas informações aos policiais.
Ele disse que sentiu uma forte dor de cabeça causada por uma pancada, mas não soube dizer quem teria desferido o golpe e nem qual o objeto usado para praticar o crime. A vítima tinha um corte na cabeça e confirmou que teve sua carteira com dinheiro e documentos pessoais roubados. A PM realizou patrulhamento pela região onde o crime aconteceu, mas não encontrou nenhum suspeito de praticar o assalto.
Informações que ajudem a polícia a esclarecer o caso podem ser repassadas aos telefones 181, 190, 197, 153 e 0800 643 2626.





















