Homem é ferido com golpe de faca em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem é ferido com golpe de faca em PG

Rapaz de 41 anos ficou ferido após sofrer uma facada no bairro de Uvaranas em Ponta Grossa

Homem foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal
Homem foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rapaz de 41 anos ficou ferido após sofrer uma facada no bairro de Uvaranas em Ponta Grossa

Um rapaz de 41 anos ficou ferido por golpes de arma branca nesta sexta-feira (2), em ocorrência no bairro de Uvaranas em Ponta Grossa. A situação aconteceu na Rua Mário Cruziniani no Residencial Recanto Verde.

O homem quando estava conversando com outro indivíduo em uma praça na região, quando foi abordado uma mulher, conforme o relato de testemunhas.  A mulher veio em sua direção e desferiu um golpe de faca em seu dorso. Na sequência, a vítima fugiu do local e saiu correndo até a sua residência. Ao contrário do que foi divulgado anteriormente pelo portal aRede, ainda não há informações oficiais sobre quem seria a autora da facada.

Uma equipe do Siate esteve no local onde fizeram os procedimentos necessários. O rapaz permaneceu consciente e foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal no centro de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right