Inscrições para o Vestibular da UEPG acabam na segunda | aRede
PUBLICIDADE

Inscrições para o Vestibular da UEPG acabam na segunda

Universidade oferece 768 vagas para 38 cursos de graduação. Provas serão aplicadas em dezembro

Provas serão aplicadas em dezembro com mais de 760 vagas disponíveis
Provas serão aplicadas em dezembro com mais de 760 vagas disponíveis -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Universidade oferece 768 vagas para 38 cursos de graduação. Provas serão aplicadas em dezembro

As inscrições para o Vestibular de Verão da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) acabam na próxima segunda-feira (22). Ao todo, a Universidade oferece 768 vagas para o 38 cursos de graduação localizados nos campi de Ponta Grossa e de Telêmaco Borba. As inscrições para o Vestibular de Verão devem ser feitas pelo site da Coordenadoria de Processo de Seleção (CPS).

Em 2018, a taxa para o Vestibular de Verão é de R$ 145 e a inscrição pode ser feita até a próxima segunda-feira (22), já o pagamento pode ser realizado até a terça-feira (23). O período de retificação das inscrições vai do dia 24 até 28 de outubro e o ensalamento deverá ser divulgado no site da CPS no dia 9 de novembro. A aplicação das provas acontece nos dias 9 e 10 de dezembro, domingo e segunda-feira, respectivamente.

A previsão da CPS é de divulgação dos gabaritos oficiais até às 17h do dia 11 de dezembro e a primeira chamada do resultado deverá ser tornada pública até o dia 4 de janeiro de 2019.

Vagas e cotas

O Vestibular de Verão oferece 385 vagas para os alunos que disputam na modalidade Universal, outras 309 vagas para cotistas de escolas públicas e outras 74 vagas para os vestibulandos negros oriundos das escolas públicas.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE