PG ganha cafeteria saudável nesta segunda | aRede
PUBLICIDADE

PG ganha cafeteria saudável nesta segunda

Depois do sucesso da loja física Sabor pra Vida, a empresária Ana Paula Delgobo expande os negócios e aposta na Cafeteria Funcional

Imagem ilustrativa da imagem PG ganha cafeteria saudável nesta segunda
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta segunda feira (15), Ponta Grossa ganha um novo estabelecimento comercial: a Cafeteria Funcional Sabor pra Vida. Localizada na Rua Amazonas, 645, no Jardim América, a cafeteria manterá o padrão dos produtos saudáveis já conhecidos dos clientes que frequentam a loja física do Sabor pra Vida, com o diferencial de poderem usufruir de um espaço aconchegante. Além disso, as pessoas com algum tipo de restrição alimentar poderão adquirir produtos doces e salgados especiais, com opções sem glúten, sem leite de vaca, sem lactose e sem açúcar refinado – além de algumas opções veganas e vegetarianas.

De acordo com a proprietária do estabelecimento, a busca por inclusão alimentar é a principal causa abraçada. “Queremos que as pessoas que aqui venham tenham uma experiência gastronômica com comida saudável de verdade, que as pessoas possam ver que o saudável é tão bom quanto o tradicional e que a gente consegue ousar, porque nós somos inovadores, trazer o saudável que todos possam comer, desde quem tenha intolerância a lactose ou alergia a proteína do leite”, diz Ana Paula Delgobo.

O empreendimento também acredita que a consciência alimentar anda junto com questões ambientais. Um assunto muito em voga atualmente são os vilões dos canudos descartáveis de plástico, que poluem e não agregam. Pensando nisso, entre as inovações trazidas pela cafeteria, está o fato de que ela será a primeira a usar canudos de metal, para uma melhor preservação ambiental.

A empresária Ana Paula ainda salientou que além da consciência ambiental, a inovação norteia a cultura da empresa. Outro diferencial pioneiro na cidade é que serão servidas as Pancs (plantas alimentícias não convencionais), que ao olhar leigo parecem mato, mas, na verdade, são alimentos que podem ser servidas no prato, seja pelo sabor ou valor nutritivo.

“Aqui as pessoas podem olhar o menu, ver algo gostoso na vitrine ou na prateleira e comer qualquer coisa. Não é só sem lactose é sem lácteos; temos uma infinidade de produtos que toda e qualquer pessoa pode comer com muito Sabor e Vida”, conclui Ana.

Programação

Aproveitando o mês de inauguração e também a causa maior que outubro remete, em todas as quartas-feiras deste mês ocorrerá a ‘Quarta-Feira Rosa’, onde toda compra de Brownie (produto carro chefe do Sabor PRA Vida), 10% do valor será destinado a uma instituição de combate ao câncer.

Nas sextas-feiras um chef (de verdade) fará a noite do hambúrguer. Lanche no pão low carb e no pão convencional, tudo sem glúten e sem leite de vaca. Será toda sexta, das 18h às 21h.

Com informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE