Máquina ‘caça-níquel’ é apreendida no Centro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Máquina ‘caça-níquel’ é apreendida no Centro de PG

Aparelho estava dentro de bar na Rua Benjamin Constant e foi encontrado após homem se irritar por perder muito dinheiro no jogo.

Imagem ilustrativa da imagem Máquina ‘caça-níquel’ é apreendida no Centro de PG
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Aparelho estava dentro de bar na Rua Benjamin Constant e foi encontrado após homem se irritar por perder muito dinheiro no jogo.

A Polícia Militar de Ponta Grossa apreendeu uma máquina ‘caça-níquel’ durante uma abordagem no Centro da cidade. O aparelho estava dentro de um bar localizado na Rua Benjamin Constant.

De acordo com a polícia, a máquina foi localizada após o atendimento a uma ocorrência no local. Um homem se irritou após perder muito dinheiro com o jogo de azar e assumiu um comportamento agressivo dentro do local, fazendo com que pessoas acionassem a PM para atender a ocorrência.

Durante a abordagem, os policiais localizaram a máquina e pediram para que o proprietário entregasse as chaves do caça-níquel, com o objetivo de verificar a quantidade de dinheiro no interior do aparelho. O responsável pelo estabelecimento foi encaminhado para a 1ª Companhia da Polícia Militar, no Parque Ambiental, onde assinou um termo de responsabilidade. As máquinas foram apreendidas.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right