Pauliki vê fortalecimento da região nas eleições | aRede
PUBLICIDADE

Pauliki vê fortalecimento da região nas eleições

Primeiro suplente da coligação, deputado estadual espera definições políticas e ainda acredita em vaga na Câmara Federal.

Imagem ilustrativa da imagem Pauliki vê fortalecimento da região nas eleições
-

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Primeiro suplente da coligação, deputado estadual espera definições políticas e ainda acredita em vaga na Câmara Federal.

O deputado estadual Marcio Pauliki (SD) acredita que a região dos Campos Gerais saiu bastante fortalecida do último processo eleitoral, no domingo (7). Pauliki foi candidato a uma vaga na Câmara dos Deputados, mas não conseguiu atingir o números suficiente de votos para se eleger. No entanto, o deputado ficou na primeira suplência da coligação e acredita que algumas resoluções partidárias possam o colocar entre os membros da Câmara na próxima gestão.

O deputado ressaltou a eleição de dois representantes de Ponta Grossa para a Assembleia Legislativa do paraná (Alep) e outros três dos Campos Gerais para a Câmara Federal. Em relação à eleição de Mabel Canto (PSC) como deputada estadual, Pauliki ainda garantiu que dará todo o apoio necessário para que a representante siga com o trabalho de fortalecer o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, realizado por ele durante os quatro anos na Alep.

Pauliki ressalta que ainda há uma possibilidade de que ele conquiste uma vaga na Câmara Federal. Como primeiro suplente da coligação Paraná, Educação e Emprego, o deputado acredita que um dos nomes eleitos possam compor um possível cargo no Executivo estadual ou nacional, fazendo com que ele assuma a vaga. O deputado somou 67,1 mil votos nas eleições.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE