Em PG, casal é preso ‘distribuindo’ objetos furtados
Prisão foi realizada por uma equipe da Guarda Municipal na Balduíno Taques. Flagrante foi feito via videomonitoramento

Guardas municipais prenderam um casal que estava ‘distribuindo’ objetos furtados em Ponta Grossa. A prisão foi realizada na Balduíno Taques durante a madrugada desta sexta-feira (11) depois da situação ser flagrada pelo videomonitoramento da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP).
Uma viatura da GM foi encaminhada até o local depois que o monitoramento notou que um casal portava uma sacola cheia de bonés - os objetos estavam sendo distribuídos para populares. A situação acabou chamando a atenção dos guardas que estavam acompanhando o monitoramento.
Ao irem até o local, os guardas abordaram os suspeitos e questionaram a procedência dos bonés “distribuídos” - a primeira resposta do casal foi de que a sacola cheia de bonés teria sido encontrada jogada na rua.
Após insistirem com os suspeitos, os guardas descobriram que o material havia sido furtado de um estabelecimento na rua Hinon Silva, também na região central. Segundo as informações preliminares, um salão de beleza teria sido invadido e lá os bonés foram furtados, além de uma televisão, uma máquina de cartão e um aparador de cabelo.
Apenas 24 bonés e o controle remoto da televisão foram encontrados pelos guardas com o casal responsável pelo furto. O dono do estabelecimento arrombado reconheceu os objetos e acompanhou o trâmite da ocorrência na 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. O casal acabou preso em flagrante e levado à Delegacia.





















