Rapaz de PG faz campanha para comprar próteses
Marcello Pires participou de live no Portal aRede e pediu apoio para comprar equipamentos que vão permitir sua volta ao trabalho

Marcello Pires participou de live no Portal aRede e pediu apoio para comprar equipamentos que vão permitir sua volta ao trabalho
Após perder os membros superiores e também inferiores em um acidente automobilístico, Marcello Pires deseja recuperar suas atividades rotineiras. O rapaz, que representa a cidade em competições de atletismo, deseja adquirir próteses para melhorar sua qualidade de vida e auxiliar seu desempenho esportivo e pede por doações.
Marcello foi vítima do grave incidente em março deste ano. A prótese de R$ 200 mil tem custo elevado por ser 'funcional' e auxiliará a volta ao seu trabalho como barbeiro. O aparelho para as pernas, com um joelho biônico, custa R$ 50 mil.
As doações podem ser feitas em depósito na Caixa Econômica, na agência 0400, operação 013 na conta 54974-2. Mais informações podem ser obtidas pelo número (42) 99913-5097.





















