Discussão acaba em morte de mulher no Jardim Esplanada | aRede
PUBLICIDADE

Discussão acaba em morte de mulher no Jardim Esplanada

VÍDEO
| Autor: Rodrigo de Souza

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um desentendimento entre parentes de Rosilda de Jesus Freitas Morais, de 35 anos, e outros rapazes terminou em homicídio na madrugada deste domingo (21), no Jardim Esplanada, em Ponta Grossa. A Polícia Militar foi acionada por volta de 00h15 para atender a solicitação.

De acordo com informações iniciais, familiares de Rosilda discutiam com alguns rapazes no momento em que um deles sacou uma arma de fogo e efetuou ao menos cinco disparos contra a residência onde estavam. A mulher foi alvejada na cabeça, de acordo com o boletim da PM, e não resistiu aos ferimentos, entrando em óbito ainda no local.

Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma de Emergência (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para tentar socorrer a vítima, mas constataram a morte de Rosilda assim que chegaram no local.

Segundo a PM, testemunhas viram o autor dos disparos fugir, ao lado de outra pessoa, em um Fiat Uno de cor branca. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística de Ponta Grossa estiveram no local para fazer a retirada do corpo e colher informações do incidente. Equipes da Criminalística encontraram três estojos deflagrados de munição calibre 12.

O corpo de Rosilda foi encaminhado para o IML local. A Polícia Civil também foi acionada e está investigando o caso. O fato ocorreu na rua José Dechandt.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right