Congresso de Engenharia e Tecnologia começa nesta terça em PG | aRede
PUBLICIDADE

Congresso de Engenharia e Tecnologia começa nesta terça em PG

Evento de âmbito nacional segue até sexta-feira, com palestrantes de diversos estados brasileiros. Palestras ocorrem no Cine - Teatro Pax

Imagem ilustrativa da imagem Congresso de Engenharia e Tecnologia começa nesta terça em PG
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Começa nesta terça-feira (25), em Ponta Grossa, 2ª edição do Congresso Nacional de Engenharia e Tecnologia (CONET). Promovido pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa (AEAPG) e com apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), o evento segue até sexta-feira (28), no Cine Teatro Pax. Em entrevista ao vivo na tarde desta segunda-feira aoportal aRedeVerônica Silva e Carla Ticiane, assessoras de imprensa da AEAPG, e Cleverson Carvalho, diretor de Marketing da Cefeq Ferramentas, uma das empresas apoiadoras do evento, revelaram mais detalhes sobre o Congresso.

Conforme elas revelaram, trata-se de um congresso de cunho técnico-científico, voltado para um público bastante variado, de todas as especialidades da engenharia (civil, mecânica, agrônoma, de materiais), que abrange profissionais da área e também acadêmicos. Até a manhã de ontem já eram mais de 600 inscritos. O Cefeq terá um estande no local e fará sorteio de brindes. Além das palestras com profissionais de renome nacional, serão ministrados minicursos, no período da tarde. Para quem busca mais informações ou então fazer as inscrições, com possibilidade de obter certificado com 40 horas, o site oficial do evento é o aeapg.org.br.

Programação

A programação será aberta com a palestra de Gustavo Taniguchi (Curitiba), sobre “Plano Diretor e Mobilidade Urbana”. No dia 26, Carlos Piazza (São Paulo - SP) ministrará palestra sobre “Disrupção e futuro do trabalho”. Daiane Dornellas (Maceió - AL) abordará o tema “A casa caiu: O futuro das construções”, no dia 27. Para encerrar as palestras, Ênio Padilha” (Balneário Camboriú - SC) abordará a “Gestão de carreira e marca pessoal”. As palestras acontecem no Cine -Teatro Pax, a partir das 19 horas.

O CONET também contará com a realização de três minicursos, sendo realizados das 13 às 16 horas. No dia 26, haverá minicurso de “EIV”, na sede da AEAPG, sob coordenação de Jéssica de Miranda Paulo.  No dia 27, minicurso de “Instalações elétricas”, no laboratório de pneumática da Faculdade Unopar, com Fernando Nunes de Oliveira. E no dia 28, minicurso de “Arduino”, também no laboratório de pneumática da Faculdade Unopar, com Fernando Nunes de Oliveira.

Com informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE