Mulheres destroem casa ao cobrarem dívida em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Mulheres destroem casa ao cobrarem dívida em Uvaranas

Durante a confusão, duas mulheres quebraram todos os vidros das janelas e portas de uma residência

Imagem ilustrativa da imagem Mulheres destroem casa ao cobrarem dívida em Uvaranas
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas mulheres foram presas após promoverem um ‘quebra quebra’ na rua Alceu G. Tavares, na região de Uvaranas em Ponta Grossa. O caso foi registrado por volta das 18h deste domingo (23) e aconteceu durante a cobrança de uma dívida - as mulheres foram presas pela Polícia Militar (PM) logo em seguida.

De acordo com informações oficiais da PM, as duas mulheres invadiram a residência para cobrar uma dívida e quebraram todos os vidros das janelas e portas. Além disso, a dupla fugiu do local com uma televisão e danificou ainda o para-brisa de um veículo que estava estacionado no local.

Ao serem acionadas, as equipes da PM realizaram buscas pela região e encontraram a dupla “perto da linha do trem”. Uma mulher de 41 anos de idade estava com a TV furtada e junto estava uma jovem de 20 anos de idade, que também teria participado do ‘quebra quebra’.

As duas apresentavam sinais de embriaguez e foram presas em flagrante. As mulheres foram encaminhadas à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (foto) para os procedimentos legais de praxe.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right