PG terá telão, shows musicais e ‘Máfia do Bem’ no fim de semana | aRede
PUBLICIDADE

PG terá telão, shows musicais e ‘Máfia do Bem’ no fim de semana

Telão vai transmitir final do Operário no Parque Ambiental; outras atividades gratuitas movimentam a cidade

Imagem ilustrativa da imagem PG terá telão, shows musicais e ‘Máfia do Bem’ no fim de semana
-

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Telão vai transmitir final do Operário no Parque Ambiental; outras atividades gratuitas movimentam a cidade

O Operário Ferroviário Esporte Clube enfrenta o Cuiabá na grande final da Série C do Campeonato Brasileiro neste sábado (22). Como o jogo, às 19h00, será na Arena Pantanal, em Cuiabá, a Rede Massa/TV Guará, filiada do SBT em Ponta Grossa, vai transmitir a partida por meio de um telão que será instalado na Estação Saudade.

A programação, que terá início às 17h00, contará com atrações musicais. Os apresentadores da emissora também marcarão presença no evento. A transmissão será feita através do site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). “A cidade de Ponta Grossa é apaixonada pelo Operário e a Rede Massa não poderia ficar de fora dessa”, afirma o apresentador do programa Tribuna da Massa e torcedor fiel do alvinegro, Jocelito Canto.

O domingo (23) será repleto de atrações musicais em Ponta Grossa. Isso por que, o “Minha Cidade é Massa”, evento que leva a assinatura da Rede Massa/TV Guará, filiada do SBT em Ponta Grossa, contará com apresentações na Estação Saudade. A programação começa às 14 horas. Serão mais de cinco horas de música e sete artistas. “É um evento mais que especial, feito no mês de aniversário de Ponta Grossa, para celebrar os 195 anos da cidade que acolheu a TV Guará de braços abertos”, explica o diretor regional, Fábio Goes.

Entre as duplas mais aguardas está Antony e Gabriel. Os músicos estão estourados em todo o Brasil com sucesso como "TCC", "Eu te Amo Pinga", "Seu Padre" e "Se Não For Pra Dar PT". Também foram trabalhadas nas rádios as seguintes canções: "Bonito pra Você", "Camisa Listrada", "Bebendo mais que Opala", "Seu Padre" e a última, "Velhos Vícios", que tem a participação de Eduardo Costa.

Completam a grade de apresentações Bruno com Vitória, Grupo Mixturou, Andry & Hector, Jefferson & Cristiano, Kelvin & Cauan e Brenno & Matheus. Os apresentadores da Rede Massa também marcarão presença neste evento.

O grupo ‘Máfia do Bem’, fará, neste domingo (23), atividades com caráter beneficente no Parque Ambiental. O evento ocorre das 13h às 17h, e em todos os serviços serão cobrados alimentos ou brinquedos, que serão revertidos para as famílias cadastradas no Centro de Assistência Social (CRAS) em Ponta Grossa. Diversos apoiadores prestarão serviços diversos, como cortes de cabelo, aulas de vôlei, apoio jurídico, pintura facial.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE