No Santa Paula, homem é preso após agredir ex-esposa | aRede
PUBLICIDADE

No Santa Paula, homem é preso após agredir ex-esposa

Caso foi registrado no começo da noite desta terça-feira (19). Agressor foi preso cerca de uma hora depois de ter espancado a vítima

Homem foi levado à 13ª SDP
Homem foi levado à 13ª SDP -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 24 anos de idade foi preso após espancar a ex-esposa na noite desta terça-feira (19), em Ponta Grossa. O caso de agressão foi registrado na rua Ricardo Martins, na região do Contorno - o homem foi preso por uma equipe da Polícia Militar (PM) cerca de uma hora depois da agressão, já na região do Santa Paula. A vítima já tinha uma medida protetiva contra o rapaz - o descumprimento da ordem judicial também foi levado em conta no momento da prisão.

De acordo com dados oficiais da PM, a mulher contou que desembarcou de um ônibus por volta das 19h30, na rua Ricardo Martins. Mesmo com a filha de um ano no colo, ela foi agredida pelo ex-marido com socos e chutes - a mulher ficou lesionada após as agressões. Aos policiais a vítima contou que existe uma medida protetiva contra o ex-companheiro após ela ter sido agredida em outras ocasiões.

Após agredir a mulher, o rapaz fugiu do local em um carro de cor prata. Por volta das 20h55, o jovem de 24 anos de idade foi avistado pela Polícia Militar na região do Santa Paula - ele foi abordado, identificado e preso. O jovem foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial para os procedimentos de praxe.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE