Mulher é encontrada nua e amarrada a arame | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é encontrada nua e amarrada a arame

Vítima foi encontrada em uma valeta na região do Sabará. Ela estava amarrada a um arame farpado e apresentava uma série de ferimentos

Imagem ilustrativa da imagem Mulher é encontrada nua e amarrada a arame
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher de aproximadamente 30 a 40 anos de idade foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros na rua Silveira Neto, na região do Sabará em Ponta Grossa. A ocorrência foi registrada a partir das 8h30 desta terça-feira (18) e mobilizou viaturas e caminhões da corporação.

De acordo com André Lopes, supervisor da Corpo de Bombeiros, a guarnição do posto da Nova Rússia foi a primeira a chegar ao local. “Os bombeiros confirmaram o fato da mulher estar enrolada no arame farpado, o que causou ferimentos por todo o corpo. Ela estava em uma valeta de cerca de 50 centímetros em um terreno baldio”, contou Lopes.

Segundo o bombeiro, a vítima estava consciente, porém confusa e não soube explicar como teria chegado até ali - ela estava sem roupas e bastante ferida. Outras viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu, com um médico, foram acionadas para prestar atendimento no local - a mulher foi atendida na viatura do Samu e deverá ser levada a um hospital da cidade.

Até o momento, não se sabe como a mulher foi parar no local e nem quem a teria colocado na valeta. A identidade da vítima também não foi revelada - mesmo com os ferimentos pelo corpo, ela não corre risco de morte. O caso deverá ser acompanhado pelos órgãos de segurança do município.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE