Candidatos visitam PG no dia do aniversário | aRede
PUBLICIDADE

Candidatos visitam PG no dia do aniversário

Cida Borghetti (PP), João Arruda (MDB) e Ratinho Junior (PSD) estarão presentes na cidade durante o sábado (15).

Imagem ilustrativa da imagem Candidatos visitam PG no dia do aniversário
-

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cida Borghetti (PP), João Arruda (MDB) e Ratinho Junior (PSD) estarão presentes na cidade durante o sábado (15).

Os 195 anos de Ponta Grossa serão prestigiados pelos candidatos ao governo do Paraná. Durante as comemorações deste sábado (15), os três postulantes ao Executivo Estadual que lideram as intenções de voto dos paranaenses, segundo pesquisas divulgadas recentemente, já confirmaram presença na cidade.

Candidata à reeleição, Cida Borghetti (PP) estará presente no tradicional desfile cívico realizado na Avenida Vicente Machado, no Centro. Segundo a assessoria de imprensa, ela cumprirá agenda oficial do Executivo como governadora, ao invés de agenda de campanha. Cida estará acompanhada de João Barbiero, secretário de Estado do Esporte e Turismo, e do Chefe da Casa Civil nos Campos Gerais, Pietro Arnaud – os dois são os principais representantes de Ponta Grossa no governo estadual.

Apesar da agenda oficial, alguns candidatos da coligação de Cida também devem estar no desfile e acompanhando a governadora. Ela deve chegar em Ponta Grossa às 8h15, de acordo com a assessoria de imprensa.

Quem também deve estar presente na Vicente Machado durante o desfile é o candidato João Arruda (MDB). A coordenação de campanha informou que, caso o tempo colabore, Arruda deve participar de uma caminhada pela avenida. A concentração está marcada para as 9 horas na esquina da Rua Balduíno Taques, nas proximidades da Igreja dos Polacos, de acordo com a agenda do candidato. Arruda deve permanecer por cerca de uma hora na cidade, já que, às 10h30, tem agenda no Centro de Curitiba.

Outro candidato que deve passar pelo município durante o aniversário de 195 anos de Ponta Grossa é Ratinho Junior (PSD). Apesar de não comparecer ao desfile cívico, a agenda oficial do candidato aponta que ele tem uma reunião, às 19h30, com membros do Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas-PG). Apesar de não estar confirmado, a expectativa é que o vice de Ratinho, Darci Piana, também esteja no encontro – Piana tem uma ligação muito próxima com o presidente do Sindilojas-PG, José Loureiro, por ter sido o presidente da Federação do Comércio de Bens, Turismo e Serviços do Estado do Paraná (Fecomércio-PR).

Desfile cívico deve receber campanha

Como de costume em anos eleitorais, a expectativa é de que o desfile cívico de Ponta Grossa seja palco para a campanha de diversos candidatos nas eleições de 2018, principalmente de deputados estaduais e federais. Os postulantes devem estar presentes com equipes, bandeiras, faixas e outros materiais de campanha para uma caminhada na avenida e também um ‘corpo-a-corpo’ com a população que acompanhará o desfile.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE