Polícia Civil prende homem que abusava da enteada | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil prende homem que abusava da enteada

Vítima gravou uma das investidas do agressor em áudio. Prova foi fundamental para efetivação da prisão

Investigações foram comandadas pela delegada Claudia Krüguer
Investigações foram comandadas pela delegada Claudia Krüguer -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima gravou uma das investidas do agressor em áudio. Prova foi fundamental para efetivação da prisão

Um homem de 61 anos de idade foi preso na manhã desta sexta-feira (14) em Ponta Grossa - ele teria abusado sexualmente da própria enteada durante oito anos. A prisão foi realizada pelos profissionais da Delegacia da Mulher, órgão comandado pela delegada Claudio Krüguer. O caso vinha sendo investigado pela Polícia Civil desde o final do mês de agosto.

De acordo com Claudia, a vítima tem atualmente 19 anos de idade e procurou a Delegacia no dia 27 de agosto. “A vítima nos procurou relatando que era abusada pelo padrasto desde os 11 anos de idade”, disse a delegada. Segundo Claudia, a vítima apresentou uma gravação em áudio em que a investida do padrasto foi registrada. “Fizemos a degravação da fala e essa prova foi fundamental na investigação. Normalmente, em casos assim, é difícil conseguir provas robustas como esta”, contou a delegada.

Com base no áudio, no depoimento da mãe da menina (esposa do suspeito) e também da vítima, a prisão preventiva do homem de 61 anos foi decretada pela Justiça e efetivada nesta sexta-feira (14) - a prisão preventiva tem prazo indeterminado.

O homem foi levado à Delegacia da Mulher, prestou depoimento  e confessou que mantinha relações sexuais com a enteada. Em seguida, ele foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa e foi colocado à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE